Movimentos sociais fazem plenária no dia 7 de agosto para preparar mobilizações
By Administrador On 31 jul, 2015 At 04:00 PM | Categorized As CUT Nacional | With 0 Comments

O Fórum dos Movimentos Sociais do Estado de São Paulo, que reúne organizações do campo e da cidade, prepara para o dia 7 de agosto (sexta-feira), às 18h, plenária ampliada na cidade de São Paulo. A atividade irá ocorrer na sede do Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo (Apeoesp), no centro da capital.

O encontro contará com o representante da coordenação nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stédile, e com a deputada estadual Leci Brandão (PCdoB), que discutirão a conjuntura atual.

A plenária é resultado de uma série de encontros realizados entre os representantes das organizações, que preparam para depois de meados de agosto mobilizações nas ruas de São Paulo. O objetivo é fortalecer a unidade e fazer o enfrentamento a um cenário nacional de ajuste fiscal e de articulação entre setores da direita e a mídia tradicional, que se aproveitam da crise econômica para propor um golpe no Brasil e intervir no Congresso Nacional contra as conquistas da classe trabalhadora.

Ao mesmo tempo, as organizações discutirão o enfrentamento ao governo paulista liderado por Geraldo Alckmin (PSDB) que mantém políticas neoliberais e conservadoras adotadas pelo partido nos últimos 20 anos no estado.

Plenária do Fórum dos Movimentos Sociais do Estado de São Paulo
Quando: 7 de agosto (sexta-feira), a partir das 18h
Local: Sede da Apeoesp, na Praça da República, 282 – Centro, São Paulo/SP 




Fonte/extraído de: Movimentos sociais fazem plenária no dia 7 de agosto para preparar mobilizações

comment closed