Lançamento da Frente Brasil Popular em Santa Catarina terá a presença de João Pedro Stédile
By Administrador On 23 nov, 2015 At 11:00 AM | Categorized As CUT Estadual SC | With 0 Comments

A Frente Brasil Popular se apresenta como uma resposta da esquerda frente à ofensiva conservadora que está em curso no país, para ser um instrumento de organização popular, que reúne diferentes grupos da esquerda numa grande coalizão entre o movimento sindical, social, partidos políticos, além de outras pessoas da sociedade civil.

Não é um movimento em defesa do governo, embora lute simultaneamente contra o golpismo e pela defesa da democracia, mas um movimento pela garantia de direitos e contra os ajustes fiscais, que penalizam diretamente os trabalhadores e trabalhadoras, especialmente as camadas mais vulneráveis da sociedade. É preciso reagir, e essa reação começa com a unidade dos trabalhadores/as!

Entendendo a importância desse movimento, a CUT-SC convida todos os companheiros e as companheiras para o Lançamento Estadual da Frente Brasil Popular em Santa Catarina, que será realizado no dia 28 de novembro, no parque de Exposições Pouso do Tropeiro em Curitibanos, que tem a seguinte programação:

·         09h30min Abertura

·          10h Analise de Conjuntura – João Pedro Stédile

·          11h Trabalho em grupo – debates sobre objetivos da Frente

·          12h Almoço

·          14h Apresentação relato do trabalho em grupo

·          15h Encerramento

A presença dos sindicatos CUTistas é de extrema importância. Mais do que nunca é hora de reagir contra a ofensiva da direita, por isso contamos com a presença de todos e todas!




Fonte/extraído de: Lançamento da Frente Brasil Popular em Santa Catarina terá a presença de João Pedro Stédile

comment closed