Em Pernambuco, ato em defesa da democracia acontece nesta sexta-feira (20)
By Administrador On 17 ago, 2015 At 10:00 AM | Categorized As CUT Nacional | With 0 Comments

No dia 20 de agosto (quinta-feira) participaremos da grande Mobilização Nacional em Defesa dos Direitos e da Democracia. Em Recife o ato ocorrerá no período da tarde, com concentração a partir das 15h, na Praça do Derby.

No dia 17 de agosto (segunda-feira), 14h, no auditório do SINDSEP/ na Boa Vista, faremos nova plenária em preparação ao ato. Solicitamos o esforço de todas as entidades para comparecer. Vamos nos mobilizar e intensificar a participação.

Irmos às ruas no dia 20 significa manter acesas as chamas que aqueceram e clarearam nossos caminhos na construção de um novo sindicalismo, seja ao combater à ditadura, ao defender os interesses históricos e imediatos da classe trabalhadora ou participar ativamente da construção da democracia no Brasil, ainda que nos marcos capitalistas.

Portanto, mobilizar para o dia 20, assim como participar deste ato, é mais que defender nossos direitos, ameaçados pela pauta do Congresso Nacional e pela política do Ministro Levi. É continuarmos construindo o Brasil que desejamos para a classe trabalhadora, com mais democracia, liberdade, igualdade e inclusão social.

Informamos que no dia 14 de agosto (sexta-feira), às 15h, no auditório da CUT/PE, será o lançamento do 10º Encontro Latino Americano e Caribenho de Sindicalista.




Fonte/extraído de: Em Pernambuco, ato em defesa da democracia acontece nesta sexta-feira (20)

comment closed