Em defesa dos direitos da Classe Trabalhadora: GREVE GERAL
By Siserp Criciúma On 13 abr, 2017 At 11:45 AM | Categorized As Destaques, Multimídia, Notícias, Siserp, Slides | With 0 Comments

chamada nacional

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Criciúma e Região (SISERP – CRR) repudia todos os Projetos de Emendas Constitucionais apresentados pelo desgoverno Temer e seus financiadores e aliados inimigos dos trabalhadores. Pois tais projetos pretendem o fim das férias, do décimo terceiro, fim da aposentadoria, da saúde e da educação pública.

Em síntese, os que se apossaram do poder no Brasil estão junto com os Estados Unidos em um projeto de recolonização do país. De que forma? Destruindo as leis trabalhistas e destruindo o parque industrial. Realizando mineração em plena floresta, por empresas norte-americanas. Em suma, vendem o país com nós dentro para trabalharmos sem quaisquer direitos.

Não podemos deixar que isto continue! Nossos direitos só a luta faz valer! Vamos parar o Brasil neste dia 28 de abril de 2017 e nos organizarmos pra voltar a construir um país voltado para o seu povo trabalhador. Um país de igualdade e de direitos!

comment closed