CUT eleita entre servidores da Justiça do Trabalho paulista
By Administrador On 29 out, 2015 At 05:00 PM | Categorized As CUT Nacional | With 0 Comments

A Chapa 1 “Sindiquinze Forte e de Luta” recebeu 1069 votos na eleição para a Diretoria Executiva, o que representa 67,3% dos votos válidos na disputa. A Chapa 2 “Viva Voz” recebeu 519 votos. Votaram em branco 10 associados e anularam o voto outros 11, em um total de 1609 votantes. O quórum necessário era de 1432 associados participantes. A apuração foi realizada pela Comissão Eleitoral, que ainda fará a recontagem com as cédulas físicas de cada urna, para divulgação oficial do resultado.

O Sindiquinze-CUT é a entidade que representa os servidores da Justiça Federal do Trabalho da 15ª Região – que tem entre suas cidades-pólo Araçatuba, São José dos Campos e São José do Rio Preto (SP).

Para o Conselho Fiscal foram eleitos, pela ordem: Maria Martha de Lima dos Santos, com 854 votos, Charles Agostini, com 722 votos, e André Luiz Madaro Vieira, com 385 votos. Como suplentes ficaram Francisco Carlos Araújo da Silva (320 votos), Luís Carlos Gomes Caliari (300 votos) e Petrônio Alves da Cruz (286 votos). Foram votados também Geraldo Edson Amaral dos Santos (272 votos), Paulo Roberto Gouveia Gattermayer (241 votos), Antônio Bruno da Silva (224 votos) e Antonio Aquilino Conejo (188 votos). 

De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral, Maurício Pereira dos Santos, mais uma vez o processo eleitoral do Sindiquinze se revestiu de inquestionável lisura e absoluta transparência.  “Além da Comissão foram 312 servidores, muitos dos quais aposentados, que participaram das sessões eleitorais. O extenuante trabalho acaba recompensado ao vermos a participação de tantos colegas, seja na composição das mesas eleitorais seja apenas votando. A todos que participaram dessa lição de democracia, deixamos nosso agradecimento”, diz Maurício. 

Para o presidente reeleito do Sindiquinze, Zé Aristéia, o sindicato deu um exemplo de democracia para o Judiciário Federal. “À luz do novo estatuto, aprovado recentemente, sem sombras de dúvidas foi colhida a opinião soberana da categoria sobre qual projeto será implementado nos próximos quatro anos. Nós, da Chapa 1, ficamos muito felizes, ainda mais com o grande número de votos que recebemos, mas que também traz um alto grau de responsabilidade para conduzir os anseios da categoria, seja a derrubada do veto ou a defesa da carreira, tanto em nível nacional como junto ao nosso Tribunal”, afirma Zé Aristéia. 

Confira abaixo os membros da Chapa 1  “Sindiquinze Forte e de Luta”:

Presidente: José Aristéia Pereira

Secretário: Nilton dos Santos de Lima

Tesoureiro: João Paulo Zambom

Diretores: 

Carlos Henrique Paiva

Joaquim José Teixeira Castrillon

Ivan Bagini

Rosa Maria Costa Delfino

Valdir Bezerra de Lima

Maria Izabel Falco Salles Marques

Sidney Vieira Bento

Marcelo Amorim de Menezes

Gustavo Camargo Kaloglian

Denise Meirelles Case

Maria Sonia Faria

Elma Maria de Oliveira

 




Fonte/extraído de: CUT eleita entre servidores da Justiça do Trabalho paulista

comment closed