CUT Bahia realiza Plenária Sindical de Lideranças neste sábado (18)
By Administrador On 15 jul, 2015 At 04:00 PM | Categorized As CUT Nacional, Notícias | With 0 Comments

A Executiva da Central Única dos Trabalhadores (CUT) da Bahia realiza no dia 18 de julho, no auditório do  SindQuímica, mais uma Plenária Sindical de Lideranças CUTIstas. Durante a atividade será realizada uma análise da atual conjuntura política do país, e um debate sobre as campanhas salariais do segundo semestres de 2015.

Para Cedro Silva, presidente da central, o atual momento requer ainda mais atenção dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia, daí a necessidade de reunir as lideranças CUTistas para traçar as metas e os novos desafios. “Seguimos no entendimento de defesa da democracia e dos direitos trabalhistas, hoje e sempre. Vamos reunir nossas lideranças para juntos criarmos as estratégias de enfrentamento que nos assegure os direitos adquiridos e impeçam o golpe que querem dar no país e nos trabalhadores”, afirma.

Outro ponto importante da plenária será o debate sobre o 14º CECUT, que acontece de 26 a 28 de agosto em Salvador. “Será mais uma oportunidade para os companheiros colaborarem na organização do nosso Congresso Estadual”, explica o dirigente.

A Plenária Sindical de Lideranças CUTIstas terá início às 9h no auditório do  SindQuímica, na Rua Marujos do Brasil, nº20, Nazaré e vai contar com as presenças do presidente Estadual do PT, Everaldo Anunciação, do secretário de comunicação eletrônica do Ministério das Comunicações, Emiliano José, além de representantes do Dieese e Movimentos Sociais.




Fonte/extraído de: CUT Bahia realiza Plenária Sindical de Lideranças neste sábado (18)

comment closed