By Siserp Criciúma On 1 dez, 2016 At 11:23 AM | Categorized As Destaques, Notícias, Slides | With 0 Comments

Mesmo com toda a luta da Classe Trabalhadora, o ajuste fiscal que retira da saúde, educação, segurança, tecnologia, do salário mínimo, da reforma agrária, dos servidores públicos em geral, deve ser aprovado definitivamente no Senado, no próximo dia 12 de dezembro.

Em Criciúma, milhares protestaram contra na Greve Geral do dia 11 de novembro. Em São Paulo, não mostrado pela Globo, mais de um milhão de pessoas manifestaram-se contra a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) da morte durante todo o mês. Em Brasília, dia 29, a polícia massacrou a multidão de trabalhadores e estudantes que protestavam contra a votação em primeiro turno pelo Senado.

Aproxima-se o dia derradeiro do golpe contra os direitos do povo. Todas as associações de profissionais do país repudiaram a PEC, todos os sindicatos e centrais, todos o trabalhadores de Criciúma repudiaram. Mesmo assim vem contra nós a ganância dos banqueiros, através de seus reprodutores ideológicos na política, na justiça e nas associações empresariais, retirar nossos direitos para terem os juros da dívida rendendo cada vez mais.altera

comment closed